quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Agradecimentos Web Games

Nossas estatisticas estão aumentando muito graças a vocês membros ou pessoas que vem nosso blog
.Planos Web Games
bem esta muito perto de eu criar minha conta no banco e abrir na Web Games o google ADSense
oque é isso??
bem são anuncios irei colocalos no lado lateral >
e acima das postagens.
Cada clike vai para minha conta no banco 0,80 no max 1 dollar
e por cadastros por exemplo vc viu um anuncio gostou adquiriu,comprou ou algo do tipo eu ganho
4 dolares no max 8 dolares.
Hoje 04/10/12 as 20:47 estamos com 17.235 vizualizações bem isso e um numero muito alto e iremos aumentalo e futuramente quando eu colocar o ADSense também irei coloca o .com.br
por exemplo:
www.bywebgames.com.br
                   ou
www.webgames.com.br
uma hospedagem paga.

         Mais uma vez Obrigado
               by:ADM.Thomas
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações